Um doce que adoça a alma. Que inunda o teu paladar e salva os teus minutos.
Um doce que te lembra a Primavera. Que mistura sabores com história, cores
com amores, gostos com sensações. A delícia do detalhe, a maciez do recheio, a textura da felicidade. Sem culpa, sem medo, sem explicação. Só porque faz feliz.
Como palavras açucaradas ou como um céu de brigadeiro. Um doce como a vida é.
Com base nesse manifesto é que trabalhamos o Conceito arquitetônico e visual para a Fruhling Bolos e Tortas. Nova marca do Grupo Doce D’ocê que nos procurou para desenvolvermos um ponto de venda onde todos esses sentimentos e valores expressados pela marca fossem revelados em cada detalhe do projeto.
Reforçamos as cores da marca e os elementos florais para o ponto de venda, criando momentos para experimentação (consumo na loja), para comemorar (take away) e para presentear (área do empório).
As cores são marcantes e os detalhes femininos. O visual merchandising é a extensão dos produtos e a jornada projetada para encantar e tornar a experiência memorável.
A loja conceito foi aberta no final de julho em Pato branco e mais duas lojas serão abertas em setembro na cidade de Curitiba.
No próximo ano a rede iniciará o processo de rollout, por meio do modelo de franquias, para o restante do Brasil.
Ficha técnica:
Escopo do projeto: Conceito, Projeto Arquitetônico de interiores e Comunicação Visual.
Arquitetos: Arq. Arlene Lubianca, Arq. Ana Paula Lubianca, Arq. Juliana Garcia, Arq. Natália Gomez e Arq. Bárbara Armange.
Local: Pato Branco/PR
Área: 68m²
Ano: 2022
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se você está de acordo com isso clique no botão ACEITAR ao lado.