O que me fez chegar até aqui

Iniciando o processo planejado de sucessão na empresa, faço também as minhas reflexões.

Estes quase 40 anos de profissão passaram muito rápido.

Nunca me achei pronta, sempre me percebi como uma profissional em construção e com curiosidade e atenção para o novo.

Os erros me ensinaram muito, me fizeram sofrer, sim, mas logo depois refletir sobre o que eles me traziam de ensinamento.

A empresa é um ser vivo e nosso escritório não é diferente. Aprender sempre tem sido nossa verdade, aprender com acertos, com erros, com pessoas que chegam e com pessoas que nos deixam. Cada relacionamento tem seu significado. Sempre mantivemos o foco das nossas atividades no que gostamos, conhecemos e dominamos.

Sempre ouvimos e aprendemos com nossos clientes, assim como sempre procuramos ensiná-los a serem mais competitivos e produtivos.

Humildade é a palavra chave , mas também assertividade e convicção nos nosso padrões de comportamento ético e de atendimento aos nossos clientes e fornecedores. A palavra chave na nossa equipe é engajamento e empatia. Se não entendermos o problema do nosso cliente e como ele está se sentindo, nenhum projeto trará resultado.

A arquitetura é técnica, é detalhe e é paixão. Esta paixão move a minha vida, me dá energia e me emociona todos os dias.
Adoro gente e especialmente adoro ver como o nosso trabalho impacta positivamente as pessoas.
Então, olhando novamente para esta trajetória, só posso dizer que é fruto de muito trabalho, estudo e dedicação!

Gracias a la vida que me ha dado tanto!!!
Gracias a arquitetura que me tornou o que sou.

Arq. Arlene Lubianca

Diretora

Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se você está de acordo com isso clique no botão ACEITAR ao lado.